terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

De Hoje Não Passa!

Vídeo gravado no dia 20 de junho de 2007 e finalizado em 27 de junho de 2007.
Então, em uma quarta-feira de tarde comum como qualquer outra estava eu indo pegar o ônibus para ir a Unisc, na parada, eu encontro o Gabriel, meio nervoso. Papo vai papo vem e ele me explicou que estava indo gravar um mini-metragem, contou como seria a história e contou também que estava sem atores e assistentes, então me convidou para atuar. Durante a viajem eu dei uma lida no roteiro. Quando chegamos ao campus, o Gabriel não sabia quem convidar para fazer o papel da personagem "Carla" do vídeo, daí então uma luz surgiu (risos ¬¬) e ele convidou Cristine Fernandes que aceitou na hora e leu o roteiro 5 minutos antes de começar as gravações, ela se saiu muito bem, na verdade acho que ela se identificou muito com a personagem criada pelo Gabriel. sdauihas. Enfim, pedi para ele fazer um texto explicando um pouco sobre o vídeo, leiam!

Texto por Gabriel Stein:
____________________________________________________________

Gabriel Stein, 26 anos, formando de PMA (Produção em Mídia Audiovisual), Unisc.
A idéia do "De Hoje Não Passa!" foi inspirada por influência do próprio cotidiano da sociedade, onde nem sempre as pessoas são leais aos seus pares. A idéia nasceu em uma madrugada mal dormida devido a um fato que derrubou um roteiro que havia sido planejado por aproximadamente um mês, no roteiro que caiu precisaríamos gravar dentro de uma farmácia que não deu a autorização.
Do Story Line ao produto final que vocês podem ver no Youtube foi apenas uma semana de trabalho, com muitos contratempos e com a sorte ao lado, porque no dia da gravação nem atores nós tínhamos, mas como tava tudo marcado a coisa tinha que andar.
Os atores para minha sorte (novamente), se mostraram entrosados, mas acredite... eles se conheceram naquele dia e nem ao menos ensaiaram pra fazer o vídeo, ao meu ver contando a mudança do roteiro ás pressas e os contratempos todos não poderíamos ter feito trabalho melhor, ah, mais uma coisa que esqueci: no dia da gravação meu assistente de direção Guilherme Mazui ficou doente, ehehe!
____________________________________________________________

E aqui vai o vídeo:



Divertido não? ^^